Um homem identificado por Cláudio Mailton Gomes do Nascimento, de 22 anos, vulgo "tquinho" foi preso na tarde desta sexta-feira (23) em Parnamirim, acusado de estuprar duas vezes uma mulher de 38 anos, além de realizar o mesmo ato contra sua filha de oito.
De acordo com informações da Delegada Rossana Pinheiro, o primeiro crime foi registrado no último dia 8 de setembro. Durante a ação criminosa, Claúdio invadiu a residência da vítima armado com um revólver, estuprou ela e em seguida, cometeu o mesmo crime contra sua filha de oito anos.
Em seguida, o estuprador, que também é viciado em drogas, levou diversos objetos da casa. Traumatizada com ao crime, a menina mau conseguia falar, mas disse a delegada que"ele tem uma tatuagem de cruz no braço". Na última quarta-feira (21), o acusado voltou armado, a residência da vítima e cometeu o estupro pela segunda vez. Claúdio amarrou o marido da vítima, um idoso de 79 anos, e em seguida praticou o ato sexual na frente do marido. Após praticar o crime, o acusado fugiu levando novamente objetos que seriam utilizados, para sustentar o vício pelas drogas.
A delegada Rossana Pinheiro, que posse de um mandado de prisão, o acusado foi detido na tarde desta sexta-feira (23), em Parnamirim. "Não temos informações sobre outros casos ainda, mas as vítimas do acusado já o identificaram". A delegada aguarda um parecer da Delegacia de Policia da Grande Natal (DPGRAN), para lotar o estuprador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário